quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Proposta de formulário para levantamento da área de arquivos

Prezado Colegiado,

Apresentamos uma proposta elaborada com o objetivo de um levantamento a respeito dos arquivos brasileiros para que possamos ter uma visão do cenário geral da área, conforme acordado em nossa Reunião em Brasília.

Decidimos por trabalhar com formulários distintos devido à natureza das instituições. Achamos também, que os formulários não deveriam ser exaustivos de forma a estimular que as pessoas respondam.

Aguardamos sugestões e comentários até o dia 15 de agosto de 2013.

As colaborações devem serem enviadas para luciemarie@gmail.com com cópia para rosabarbosasilva@gmail.com para sistematizarmos as informações e apresentarmos em tempo na próxima reunião.

Formulário 1: Levantamento: Arquivos públicos. Acesse aqui.

Formulário 2: Associações Profissionais. Acesse aqui.

Formulário 3: Levantamento:  Universidades. Acesse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário